Como enviar a cobrança para seus clientes

Para enviar a cobrança para o seu cliente, siga as instruções:

1. Selecione a empresa desejada no menu superior

8PU5OWbMsSON4AAAAASUVORK5CYII=

2. Acesse o menu "Minha empresa", clique na guia "Usuários".

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

3. Localize o usuário para o qual deseja enviar a cobrança.

4. Clique no primeiro botão verde (ícone carta)  para enviar a cobrança por email ou se preferir, clique no segundo botão (ícone corrente) para copiar o link e enviar em uma mensagem no WhatsApp por exemplo.

Pronto! Feito isso seu cliente terá condições de escolher o modo de pagamento e efetuar o pagamento do sistema sem complicações.

Você só precisa efetuar esse procedimento se o seu cliente estiver com dificuldades em realizar o pagamento, caso contrário, nosso sistema irá notificar o contato financeiro automaticamente por email sempre que o acesso da empresa estiver terminando.